quinta-feira, 27 de maio de 2010

[Projeto Social] Figurinhas da Copa


Olá pessoal,


Depois de muito relutar resolvi montar um álbum da copa para o meu filho e veio a famosa sobra das figurinhas. Ia dar tudo embora quando tive a idéia de preencher um segundo álbum com elas, para depois doar para uma instituição que cuida de crianças aqui da minha cidade.

A idéia evoluíu um pouco e recebi a ajuda de algumas outras pessoas. O projeto agora é montarmos quantos álbuns pudermos (são 13 crianças), afinal a instituição tem vários meninos/meninas abrigados, seria complicado entregar 1 álbum apenas.

QUEM QUISER AJUDAR é só deixar um
recado aqui (tópico da Ligamagic) e eu entro em contato, passando meu endereço. Daí você me envia por carta o que tiver sobrando aí. Caso você não tenha acesso à Ligamagic, pode deixar seu recado nesta postagem mesmo.

Vou tentar juntar ao máximo as doações e o que faltar para completar os álbuns, eu mesmo faço o pedido na editora.

Como a Copa já está aí, só peço pra quem quiser ajudar que se pronuncie rapidamente, pra dar tempo de receber os cards aqui.


Espero contar com a sua adesão!!


Matheus

http://www.ligamagic.com.br/?view=forum/mensagem&id=72546

Nenhum comentário:

Postar um comentário