quarta-feira, 14 de novembro de 2012

4 Dias de Magic #Partiu#

Olá, tudo bem ?


Uma das coisa que mais gosto no magic é viajar para competir, além de ser um viciado em competição, adoro a atmosfera dos torneios e rever os amigos de longe. Quando o evento é de escala nacional, melhor ainda.

Para quem não sabe, nesse feriado de 15 de novembro acontece em São Paulo o Nacional Legacy, é a terceira edição do evento que já está forte no calendário de grandes eventos no Brasil. O top8 é premiado com dual lands ( os famosos terrenos de duas cores, lançados só nos primórdios do magic).

Desde a metade do ano resolvi que iria tentar jogar esse torneio, por alguns problemas só pude jogar um classificatório, que rendeu só boas risadas (report aqui). Ou seja, vou para São Paulo jogar os FFA para tentar minha vaga aos 45 do segundo tempo. FFAs são campeonatos de 32 jogadores, sistema de mata-mata, onde só o campeão recebe a vaga.

O calendário de eventos é esse:

15 e 16, FFAs classificatórios para o Nacional Legacy.

17, Nacional Legacy

18, Top8 do Nacional Legacy e 5k Open Legacy


Meu plano é tentar vaga nos dois dias de FFA, se conseguir, jogar o natz no sábado. Caso não consiga a vaga, jogo o Open no domingo e quem sabe algum T2 no sábado.

Nesses 4 dias estarei postando toda noite um resumo dos eventos do dia, com coberturas e algum mini-report. Fora pequenas coisas pelo twitter (@_Rudandrade).


Até amanhã a noite e boa sorte pra mim!


vlws


Rudá Andrade


@_Rudandrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário