terça-feira, 6 de setembro de 2011

[Evento] Celebração Magic: the Gathering - 10 de Setembro

Celebre o Magic: The Gathering com a gente!

A Celebração do Magic é a melhor forma de festejar seu hobby favorito! Desfrute de um evento oferecido pela Wizards em sua loja WPN favorita!

Onde eu posso participar no dia 10 de setembro de 2011?

Nas lojas — Celebrações do Magic acontecerão por todo o mundo no dia 10 de setembro de 2011! Confira a lista de lojas participantes no Brasil para encontrar uma loja com um evento perto de você. Não deixe de contatar a loja para confirmar o evento e o local.

Aqui no Saloon estaremos no local de costume, na Av. João Ferraz Neto esquina com a Av. Isaltino do Amaral Carvalho. Os eventos iniciam a partir das 14 horas. 

O que acontece lá?

Ganhe uma camiseta bacana!

As lojas estarão recebendo 4 camisetas especiais (8 paras as Advanced) para dar aos primeiros clientes que participarem do evento e comprarem um Deckbuilder's Toolkit ou algum produto especial oferecido pela loja no dia da Celebração do Magic (haverá camisetas tamanho G e GG. Enquanto durarem os estoques. Oferta limitada a uma por pessoa).

Mini-masters gratuitos

O formato do evento Celebração do Magic é o Mini-Master. O Mini-Master, também conhecido de "Guerra dos Boosters", é um jeito bem legal de se divertir abrindo boosters. Para participar basta pegar três terrenos básicos de cada tipo, abrir um booster e adicionar os terrenos. Em seguida, procure um adversário e comece o duelo!
As lojas receberão gratuitamente caixas de boosters para poderem distribuir aos participantes, podendo então ofertar Mini-masters gratuitos aos participantes da Celebração do Magic.
Cada participante da Celebração do Magic recebe um booster de Magic 2012 (enquanto durarem os estoques). E a cada vitória receberá um novo booster para adicionar ao deck.
Cada evento tem três ou quatro rodadas então se continuar vencendo você pode ganhar até quatro boosters!

Cada participante de Mini-master deve trazer 3 terrenos de cada tipo básico, novos (ou utilizar shield opaco).

Itens digitais irados para Duels of the Planeswalkers 2012!

Os participantes do evento Celebração do Magic receberão um código na loja para usar na sua plataforma de videogame e resgatar um item digital irado, do jogo Duels of the Planeswalkers 2012!*
*Enquanto durarem os estoques. Pode ser necessária a compra do videogame Duels of the Planeswalkers 2012 e a criação de uma conta respetiva. Oferta válida até 31/03/2012. Oferta válida apenas nos países selecionados. Clique aqui para mais informação.

Outras atividades

Também podem estar acontecendo outras coisas bacanas! Contate seu organizador local para mais informação sobre o evento.
Os organizadores da Celebração do Magic podem organizar formatos adicionais caso os participantes estiverem interessados. Reúna seus aliados, traga seus decks Padrão e Commander e divirta-se!

Estamos planejando uma Oficina de Magic para Iniciantes, com distribuição de decks básicos para novos jogadores. Aproveite e convide aquele seu amigo que nunca jogou Magic a participar desse evento!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário