domingo, 11 de setembro de 2011

Planeswalkers 02 - Ajani Goldmane / Ajani Vengeant

Ajani Juba D'ouro é um planeswalker que controla a magia branca. Sua especialidade é a magia da purificação de corpos e almas: mágicas que curam e fortalecem seus aliados, e mágicas que evocam a essência interior e espiritual dos outros.

Ajani Juba D'ouro vive dividido entre sua ferocidade leonina e seu senso de justiça. Ele já nasceu como um excomungado dentro de sua própria família, um leonino albino que nunca foi aceito pelo restante do bando. A única pessoa que se importava com ele era seu irmão Jazal, o líder do bando e ídolo de Ajani. Ajani sempre demonstrou ter potencial como mago e curandeiro, mas acreditava que sua real vocação fosse ser um guerreiro a serviço de Jazal. Foi no dia em que o irmão de Ajani foi assassinado por forças desconhecidas que a centelha de planeswalker de Ajani se acendeu, e tudo mudou. 

Ajani passou a não se importar mais com seus pequenos problemas de aceitação social. Sua busca pelo assassino de seu irmão o levou a um emaranhado de intrigas controladas por forças misteriosas, forçando-o a ampliar suas habilidades como guerreiro e a liberar um novo potencial interno. Ajani oscila entre seus princípios de justiça e seu desejo de vingança sangrenta, enquanto seu mundo se desfaz ao seu redor. 





Ajani Juba D'ouro é um planeswalker que controla as magias branca e vermelha. Seu novo foco é a magia da vingança: mágicas que punem os malfeitores e arrasam seus inimigos. 

A ira de Ajani foi liberada. Tentado a abandonar seus ideais de integridade e justiça, Ajani agora trilha seu caminho entre um segredo e outro, na busca da identidade do assassino de seu irmão. Seu bando, privado de seu líder e chocado com a violência que envolve a morte de Jazal, dispersou-se por Naya. 

As habilidades de planeswalker de Ajani floresceram durante sua viagem a Jund, na qual encontrou o xamã e adorador de dragões Sarkhan Vol. Sarkhan ajudou Ajani a transformar seu instinto vingativo numa nova força explosiva, liberando uma torrente de magia vermelha através de um ritual vulcânico. 

Agora, Ajani retorna a uma Naya que não lhe é mais tão familiar. Sua família o rejeita totalmente e ele ainda não consegue compreender os mistério sobre a morte de Jazal, mas ameaças ainda mais sombrias estão por vir.

Toda a sequência foi retirada de:
http://www.wizards.com/Magic/Multiverse/planeswalkers.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário